quarta-feira, 7 de maio de 2008

O sempre diversifica-se!


É que nem sempre eu sou feliz apesar de ter uma alma feliz! É que nem sempre eu ajo positivamente mesmo plantando a positividade, e nem sempre eu tenho conforto apesar de confortar a muitos...

E nem sempre eu escrevo assim, mesmo pensando assim...

Nem sempre estou preparada e muitas vezes nem encontro o preparo, mas eu busco, eu busco o que não me é preparado...

Nem sempre eu quero falar, mas eu falo, eu falo porque muitos são incapazes de entender um olhar privado de palavras...

E nem sempre quero rimar, enfeitar, ou encantar, muitas vezes o que quero é exprimir, é agir, desabafar...

Se eu cair deixe-me levantar pois nem sempre que peço abrigo o necessito, e nem sempre que penso que não dá eu encerro com um não deu...

Jamais neguei ajuda, mas muitas vezes esqueci de que dela eu precisava...

Jamais neguei um abraço e através de muitos consegui um pouquinho mais de paz...

Eu errei, sei que errei, de alguns erros me arrependo, mas em muitos me inspiro...

Eu sorri, e cada sorriso eu guardei, eu me lembro de cada um, eu agradeço por cada um...

Eu sofri, eu fiz sofrer; Eu aprendi e ainda tenho muito a aprender, só espero que não muito mais a sofrer...

Eu escrevi quando senti vontade, nunca subestimei uma palavra... Mas nem sempre consegui transferir o surreal para uma folha de papel, pra um teclado, pra uma mente não preparada...

Eu coloquei reticências... Mas não foi pra colorir, é que as reticências possibilitam-me continuar o melhor que certamente está por vir...

E eu repito, nem sempre que penso que não vai dar, eu encerro com um não deu...

Nenhum comentário: