sábado, 3 de maio de 2008

[...]


Um metrô ao contrário, um metrô andando para trás, uma vista diferente, mais um dia desigual!

Mudar pontos de vistas! Que me livrem os deuses de visões imutáveis, de olhares vazios, de mentes revestidas por dogmas!Que me livrem ainda de ideais ultrapassados, de opiniões envolvidas por certezas, de um fim de tarde melancólico, de um coração batendo por ser apenas mais um órgão!

Experimente sentar no banco contrário a viagem do metrô, enxergar os trilhos que ficam para trás enquanto tudo vai pra frente! Perceba e grave em sua mente as coisas que ficaram enquanto segues, abstraia o que não lhe é mais útil, e carregue para mudanças as milhares de coisas que podem e devem ser aperfeiçoadas!

Não tente mudar o passado, muito menos o futuro... O passado já faz tempo e o futuro o presente que faz! Porém olhe para o passado sempre que pensares em reviver algo! A vida é tão curta que cada retrospectiva deve ser arduamente analisada... Será que vale a pena repetir a vida se temos tanto a viver em contradição com o “Tão pouco tempo”?

Depois de uma árdua analise, e se coerente reviva, o importante é viver!

E quando passares pelos túneis, repare que a escuridão nos leva a luz! E que assim como no sub-solo nossas sub-idéias dependem de um trilho que leve a luz! Então ilumine seus conceitos e seus dias com aquilo que faz seu coração palpitar, seus mais intensos e positivos sentimentos transparecerem, sua alma feliz!

E quando chegares a luz, não perca o início de tudo, continue a olhar para trás e volte ao processo... Mas não confundas rotina com mesmices! Rotinas podem ser mudadas, mas mesmices, estas é bom que nem entendamos!

Perceba que o metrô está sempre cheio, assim como a vida... Mas que quantidade nem sempre acompanha qualidade... Então selecione as pessoas que te acrescentam, e as que não estude-as como mais uma matéria do colégio que mesmo que indesejada deve ser aprendida para algum fim, mesmo que este nunca chegue.

Experimente extinguir a idéia de que começo, meio e fim são fatos sucessivos...



.


Um comentário:

Thamara disse...

ju adorei a fotu muito legallll :D

bjs