segunda-feira, 24 de dezembro de 2007


Eu amo, idolatro, bendigo, vivo... Vivo por ti, vida!
É você que me faz seguir quando penso não ter mais nenhum rumo, que me faz cantar quando a melodia perde a graça, que me encanta quando o mundo desencanta, que me encoraja quando as portas se fecham, que me traz luz diante a escuridão dos maus pensamentos.
É por ti que eu brindo, que vivo, que sinto, que me entrego a cada dia de corpo e alma ciente da irreversível passagem de cada segundo que vai. E eu te dou valor, eu me encanto por ti a cada dia que levanto da cama, a cada passo que dou para mais uma vitória, a cada sorriso estampado nos lábios de quem amo... E até nos momentos de dor eu te vejo, e não só vejo, eu sinto que é por ti, que é por me acompanhares que devo prosseguir, porque sem ti nada teria sentido.
És bela vida! E mais belo ainda é saber de teu verdadeiro valor, e não usar-te como fonte de existência e sim atribuir existência a ti, não viver por viver, e se não enxergar-te como perfeita, pelo menos chegar o mais próximo disso!
Obrigada vida! Eu te agradeço por me acompanhar, eu valorizo tua beleza que para muitos é imperceptível, eu me encanto com tuas peças, interpreto tuas peripécias...
Eu te admiro por seguires com quem te desdenha, quem não enxerga tua presença... És forte vida, és vida!
E eu vivo! Sinceramente, eu vivo... Eu vivo enquanto posso, vivo enquanto estás comigo, porque depois nada poderei fazer, eu sei de tua passagem, eu sei que não estarei eternamente em tua companhia... E não digo infelizmente, pois assim como quase tudo, tu também deves fluir, embora sejas linda, como tantas outras coisas lindas passarás...
Mas não penso como e quando não estarás mais comigo, eu penso no agora, eu penso que estás aqui, eu sinto que estás aqui! E por isso eu vivo, eu bato no peito e digo que nunca morri em minha vida, por ti sempre vivi, és grandiosa vida... E é por isso que eu amo, idolatro, bendigo, vivo... Vivo por ti, vida...
Vida de vida, e não de existência!
Vida de Viver, e não somente existir!

Um comentário:

Unknown disse...

Minha vida também é boa, mas só com vocês ao meu lado, amo vc Jú!!