domingo, 20 de novembro de 2011


Ultimamente tenho aprendido muito que não sei, que preciso muito aprender!
Algumas coisas eu posso correr atrás pra aprender, pegar um livro, ler e entender,
já outras...
Mesmo vivendo...
Estou chegando a conclusão de que vou ter de me conformar com certas coisas que eu não tenho como entender, e que inteligente eu vou ser se não tentar entender, e não se tentar...
As vezes a ignorância é a inteligência!
Quando "um livro" está com um cadeado, e não quer ser lido, ficar procurando a chave pode ser idiotice. Quando você procura desesperadamente a chave, tenta de tudo, e não acha, o jeito é esperar o tempo passar. Se no decorrer do caminho você tiver que achar a chave para abrir, você acha, se não, paciência.
O risco do 'livro', é de que um dia eu ache a chave e não queira mais lê-lo. É de se tornar anacrônico, e de simplesmente não me instigar mais.
Mas quem é que sabe, não é mesmo?
Quem é que sabe...

Nenhum comentário: