sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Blablablabla...



E essa coisa de os outros compararem desgraças com o que você sente? De tentarem provar que por maior que seja a sua dor, certamente existe alguém muito pior na terra?
Eu sei que não é por maldade, muitos que falam te querem muito, muito bem. Mas Ah!
O que isso muda pra mim? O que isso muda no que estou sentindo agora?

O que estou passando e sentindo, só eu sei, ninguém mais nesse mundo vai saber se é igual ou pior. Ninguém! Por mais que eu fale, por mais que as pessoas vejam. Nenhum sofrimento nesse mundo é pequeno, nenhum sofrimento pode ser comparado, porque é inaceitável compararmos seres humanos e tudo o que se passa por debaixo da pele de cada um.

[...] Espero que essas reticências se transformem em ponto final/ capítulo seguinte em breve. Seja na mesma companhia, seja sozinha, seja como for, mas que seja finalmente em paz, EM PAZ!

Nenhum comentário: