terça-feira, 8 de julho de 2008

Impossível titular!


“Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!”

Fato!

Eu percebi que além de amigos, eu tenho verdadeiros anjos a me acompanharem, é inenarrável a intensidade dos sentimentos que sinto na presença dessas pessoas. Não sei se um dia as palavras alcançarão o que meu coração transborda na companhia de vocês, ou mesmo longe, a sensação de segurança que me invade só pelo fato de saber que vocês existem. Vocês são sem sombra de dúvidas as ‘coisas’ mais preciosas que eu tenho... Vocês estão comigo independente de sentimentos, de fases, os lugares se tornam relativos se estou com vocês, as dores ganham cor, a felicidade se amplifica... Vocês acrescentam as vitórias com a positividade, constituem inúmeras histórias que serão levadas para todo o sempre, me fazem enxergar que NADA é impossível simplesmente por tê-los cativado, e por ter sido cativada por vocês.

Eu inventarei uma palavra mais intensa que um obrigada, porque o que eu devo a vocês vai além de qualquer língua ou expressão.

Mas enquanto não invento, enquanto não me torno narradora... Obrigada meus amores, obrigada meus amigos!

2 comentários:

Internet Guru disse...

Nice blog!Congratulations.You did a really great job!
I am "InternetGuru".That's my nickname,others call me so,not me!Don't think that I am an cocky,arogant bitch!
Keep up the good work.
P.S: If you want,you can put my blog on your favorites,only if you want!Nice readind your blog.Hope I see you on my blog soon.Anyway I will visit you as soon as I can.
My blog is: www.personalresource.blogspot.com

Unknown disse...

Com toda certeza palavras não susbstituiram sentimentos, mas a forma como você se expressa, me deixa com arrepios... Metaforizo nossa amizade como a bela arte da natureza que é o sol, onde surge derrepente de trás do horizonte, se estende trazendo luz, gozando de alegria e fervor e depois faz um pequeno intervalo, para sentir as lembranças inesquecíveis que ficarão marcadas em nossa alma e coração... E assim, sucessivamente.

Adormecer? Jamais!