domingo, 1 de junho de 2008

Do popular para a reflexão...

Uma coisa que ouvi e é verdade!
As pessoas se decepcionam constantemente ao se depararem que “Aquele alguém” não era sua outra metade, ai partem para uma outra “possível” metade e adivinha? Percebem que novamente se enganaram. (Pura e crua verdade!)
Por quê?
Porque você não é metade! Jamais se sujeite a isso, você é inteiro, não precisa de metades para viver, o que você deve buscar é uma outra parte inteira no universo, assim como você é uma parte inteira no universo!
Se você pode ser inteiro, que sentido tem buscar metades?

A maioria de nossas decepções com as pessoas não se explicam por erros das mesmas, e sim por nossa inútil mania de criar um alguém humanamente inexistente que só habita em nossas tolas expectativas!

Procure uma outra imensidão, e não uma restrita metade!
Você só é metade a partir do momento que assim se condena!


E cá pra nós, eu tenho uma amplitude de coisas para descobrir, pouquíssimo tempo para me descobrir... Metade de mim seria um desperdício , uma atrocidade para comigo mesma!

Nenhum comentário: